quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hello again

Estive um tempo ausente, mas a alegria  o sofriemento de vocês chegou ao fim. Estive ausente devido ao um problema técnico de código 7653. A discriminação do código é a seguinte: usuário impossibilitado de ter acesso a internet discada devido a um problema de lasquera financeiro de sua mãe que não pagou a contax da oi. Mas eu sou uma semi-celebridade, semi-influente e tenho meus semi-contatos. Tenho pessoas que trabalham pro FBI que se infiltraram na CONTAX (Central do Operador Novato que Tenta Atender Xatos), mas precisamente um único agente secreto, conhecido como agente 0024, ou pelo codenome Maran, também conhecido por ser o rival da Itambé. Este agente secreto, trouxe sofrimento alegria de volta pra você meus leitores (um montante de 10 pessoas, "Nunca na história deste blog, se teve tantos leitores"). E aqui encerro esta postagem antes que eu entregue a identidade secreta do irmão do Romário, filho da dona Lúcia. Antes de ir, adianto que haverá um post sobre este agente secreto muito sortudo e também abrirei uma nova categoria 'workshop', onde irei postar todos os meus trabalhos artísticos, desde as cagadas mais grotescas atéééééé as menos grotescas. 10 beijos para meus dez leitores, obrigado pela audiência de vocês.

"Prefiro uma platéia de dez pessoas que saibam o que querem a 2 milhões que não tenham nada a acrescentar."

Era uma frase parecida com essa que queria colocar mas não lembrei, de qualquer forma prefiro estes dez (enquanto os 2 milhões não se tocam)

Grande Beijo no Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Para que eu possa compreender como funciona esse mundinho que é sua cabeça, preciso de um retorno seu. Então deixe sua marca aqui e me ensine um pouquinho sobre você também.