quinta-feira, 8 de julho de 2010

Hello world!

começando, pra falar um pouco de mim. Este blog não tem intuito nenhum de ser engraçado, polêmico, informativo nem qualquer outra coisa que vocês possam procurar. A única coisa que vocês vão achar aqui é: how to make a pf, ou seja, como fazer um Paulo Filho. Espero que gostem, ou não, no fim vai ser apenas eu falando de mim mesmo o que tende a ser um saco. Mas, tem quem goste!

Um comentário:

  1. Ah, eu gostei dessa história, mas acho meio "papo furado", sabe. Não tem como fazer um PF, não tão bobo quanto você" ;)
    Escreva, estou ansiosa! xD

    ResponderExcluir

Gostou? Para que eu possa compreender como funciona esse mundinho que é sua cabeça, preciso de um retorno seu. Então deixe sua marca aqui e me ensine um pouquinho sobre você também.