terça-feira, 13 de julho de 2010

Friends






Essas pedras preciosas que Deus derramou na minha vida... Não importa onde estejamos, qualquer lugar é bom, com ou sem dinheiro, com ou sem transporte, contanto que estejamos juntos. E quando inventamos de fazer coisas malucas não planejadas... Aí sim! Aí que a coisa fica boa. Sem dúvida nenhuma, as melhores coisas da minha vida eu não planejei. Não planejei nascer, não planejei ter o melhor dia da minha vida.... a cada dia que passa. A única coisa maravilhosa que "planejei" foi tentar ficar amigo dos meus amigos. E na verdade, não foi planejado, pois eles também me escolheram, afinal se não tivesse sido aceito naquele dia que me aproximei daquelas quatro criaturas nerds, legais, inteligentes e mongóis (a melhor de todas as características deles) eu não estaria aqui hoje fazendo esse post.


E hoje, me sinto tão grato e feliz por tê-los em minha vida que não podia deixar de citar o maravilhoso dia que tivemos hoje:

As três cabeças, eu, Paty e Jéssica (depois que o cérebro Amanda  foi pra Mossoró, ganhar a vida como ecóloga, as células se redividiram e se "especialilzaram" novamente. Na verdade, está sendo meio que uma desordem pois a Amanda mandava direcionava muito bem o nosso corpo. E agora ninguém sabe a hora de mandar a hora de planejar. Enfim.... não é por isso que eu tô escrevendo.) estavámos indo visitar a nossa professora chique que vai pra Alemanha visitar seu futuro marido, médico, muito gente boa e engraçado que pensa que eu sou um ET. Foi bom demais rever a Wasldiscleide (na verdade, é Waldissiany), apesar de demorar três horas fazendo a unha, ela nos recebeu muito bem, nos mostrou sua tartaruga Jabulani e nos agradeceu com abraços sinceros. Gostamos muito dela.

De lá, ao vermos a propaganda do Cacau Show ,que tinha aberto no North Shopping a alguns dias, resolvemos ir comer o chocolate que faz sorrir, une as pessoas e mais um monte de coisa que tem no slogan que eu não lembro. Juntamos as nossas pratas, compramos uma caixa de bombom e resolvemos comê-la na praça de alimentação. Ao vermos a nega Eli, irmã da Paty, vindo em nossa direção escondemos os chocolates, pois ela tem fama de Magali. Como não tinha jeito de fugir da comilona, resolvemos comer ali mesmo. Comemos chocolate de cachaça, de licor e de rum, aí já imaginam o que aconteceu depois né? Exatamente, aquilo que toda pessoa que se embreaga com um bombom faz: fomos comer sushi, na conta da Eli. Foi muito bom comer peixe cru e ver a cara da Paty de desgosto, todos gostaram, menos ela,  mas é assim mesmo na primeira vez...

Depois que a Eli (vulgo nega, segundo o Klemberg, claro) foi embora, nós quatro (Paty, Diego, Jéssica e Eu) enchemos a cara e falamos muitas besteiras construtivas com duas Sminorff Ice. E esse foi meu maravilhoso dia inesperado ao lado de meus grandes amigos. Foi maravilhoso porque em condições normais de temperatura e pressão  nós quatro e ainda mais junto com a Eli nunca nos encontraríamos e teríamos um dia repleto de experiências e aventuras. Estou escrevendo este post para agradecer a Deus e a vocês por fazerem da minha vida esta maravilha que é. E já que eu nunca falei isso, hoje eu escrevo aqui para que todos vejam (como diz o Claydiberto) e para que nunca se apague: EU AMO TODOS VOCÊS, MEUS QUERIDOS AMIGOS, inclusive os que não poderam participar do nosso grande dia de hoje.

7 comentários:

  1. Adorei, o dia hj foi muito bom, ou melhor foi ótimo! E parabéns, vc escreve muito bem! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aháa queriam esconder o chocolate de mim né!!! Mas q história é essa q eu tenho fama de magali???!!!Ass:Eli.

    ResponderExcluir
  3. Yeah. Também adorei ontem. Na verdade, passei o dia de hoje revivendo o dia de ontem que foi inesquecível.Bem, o interessante que não ocorreu nada de EXTRAORDINÁRIO somente foi o efeito dos bombons associados ao sushi e a Sminoff. =D Enfim, vocês 4(Amandinha, Paty, PF, Jésk) tornam minha vidinha mais feliz e me dão mais coragem pra viver.


    AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante declarações de amor pela internet 8-)

    ResponderExcluir
  5. Ah, já gostei da primeira imagem ;)
    É pura verdade isso, seu interesseiro, só se aproximou de nós pra ser "nerd" também, mas éramos só três e não quatro. :x
    Querido ET, o Di tinha razão, o slogan não seria a mesma coisa se não fossem com vocês que tivesse acontecido;
    Foi impagável a cara de nojo da Patrícia, bicha fresca :P...
    Não ferra nossa imagem ninguém encheu a cara, só misturou sabores ;)
    Foi tudo bom, tudo mesmo!
    Que venham mais dias sem planos, sem nada demais e cada vez mais repletos de felicidade.
    Também amo você.

    ResponderExcluir
  6. Nós poderemos passar o dia aqui falando sobre aquele maravilho, delicioso e alcoólico dia, ops, com sabores misturados. Ah, quero bater uma foto com vocês, igual a essa do friends! kkkkk
    bjo a todos!

    ResponderExcluir
  7. PF, A IDEIA da foto é excelente ^^ Legal!
    Jésk, é verdade, o PF interesseiro só se aproximou de nós 3(Amand, Jésk, Di) por interesse^^(Obs.: a Paty só entra no grupinho depois eu acho).



    Enfim, vcs são FANTástico HU!

    ResponderExcluir

Gostou? Para que eu possa compreender como funciona esse mundinho que é sua cabeça, preciso de um retorno seu. Então deixe sua marca aqui e me ensine um pouquinho sobre você também.