terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desculpas e aceitações

shrek-2-gato-con-botas-cara-bonita

Pessoas, desculpem pela minha ausência. Apesar do meu compromisso político com vocês não pude manter minha palavra. Muitas coisas tem ocorrido. Nestas semanas fui Dj, organizador de eventos, peão, estudante atrasado, sequestrador(depois ponho um post com mais detalhes), de modo que a função blogueiro acabou sendo desabilitada em função de eu necessitar de oito horas diárias de sono para funcionar corretamente. Enfim, espero que possam compreender minhas desculpas e aceitar este blogueiro como ele é.

“Não tentem me compreender, apenas me aceitem”

A cara da Jéssica (frase dela)

Um comentário:

  1. Own eu não ia aceitar esse pedido de desculpas...
    mas com uma referência minha assim, nítida, não tem como né?! (:
    Desculpas aceita. Ah, aceito você assim :P

    ResponderExcluir

Gostou? Para que eu possa compreender como funciona esse mundinho que é sua cabeça, preciso de um retorno seu. Então deixe sua marca aqui e me ensine um pouquinho sobre você também.