terça-feira, 31 de agosto de 2010

Momento eu.

Nunca fui tão simples. Sempre tive dúvidas. Sempre fui curioso, ao ponto de aceitar que nunca aprenderia tudo e aceitar minha condição e taxar-me de eterno aprendiz. Busco incansavelmente pelo conhecimento. Mais e mais. Hoje ele me machuca. Sempre estive em cima do muro. Nunca comi partido de ninguém. Hoje me encontro confuso. Qual é o meu partido? É tudo tão óbvio quanto penso? O que devo fazer? Novas teorias sempre me deixam em dúvida. Causam esse medo em mim. Afinal, qual é a correta? A nova ou a velha? Hoje foi um daqueles dias que me deparei com essas teorias da conspiração. Hoje o mundo todo parece conspirar. Talvez tudo seja bem mais simples do que há na minha cabeça. Mas, como saber onde está a verdade? Afinal, o que é a verdade? Esqueçam, é só mas uma das minha crises existenciais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Para que eu possa compreender como funciona esse mundinho que é sua cabeça, preciso de um retorno seu. Então deixe sua marca aqui e me ensine um pouquinho sobre você também.