domingo, 5 de setembro de 2010

And I?

Hey people, don’t worry. It’s only more one of my reflexions with myself. I will write in english ‘cause this don’t interested to everybody, but if you are interested about me, so go translate this. Another reason to write this way is that some way I like this.  I don’t care if I write a little wrong. Fuck it. I too like to write this way ‘cause I think that no one will lose time with me still more writen in another language. So I feel me free to write  anything.

The motive to this post is the question that appeared in my head: “and I?”. I see some people with your relationships, I see they begin, they finish, they restart, they “giving a time” bla bla bla. But I don’t see myself with a relationship. So the question remains : and I, what will happen with me in my relationship? Where I’m wrong? What I have to do? I see girls, several, then I fall for them and what they do it? Fall in love for another people and sometimes give me hopes. Ah, fuck it. I don’t want your pity. I want your love. I'm tired of all this. And the worst in all this is that I can’t do anything. Only hear my heart and to pray for it is right. Please don’t err again.

 

love

3 comentários:

  1. Estava eu em uma tarde de domingo sem nada pra fazer quando decidi mexer no blog no pf. Então pensei em ver as reflexões desse garoto que eu não conheço quase nada, só o básico, aí encontrei isso "and I", resolvi traduzir porque me chamou atenção esse título, a cara dos excluidos sociais "e eu?", li li li, olha que eu perdi o meu tempo com vc e fui traduzir . Confesso que naum entendi muito, uma pessoa da sua idade naum se ver em um relacionamento ? Sei que naum tenho o direito de falar , mas mesmo assim , acho que vc devia aproveitar enquanto é jovem e as pessoas te querem , deixar de ser tão exigente, pessoas perfeitas naum existem . Vc é muito complexo, mais se está escolhendo com o coração pode ser que esteja certo, good luck, espero que apareça alguém que consiga driblar esse "heart of stone".

    ResponderExcluir
  2. caraca! Ei sabia que eu gosto muito de ti. Eu também não te conheço mas vc participa muito do meu blog e me ajuda de alguma forma. Na verdade, alguns posts fazem parte de uma descarga cerebral, eh quase uma terapia pra mim, momentos que tô passando por algo e tenho q jogar fora, uso o blog para fazer. Mas adoro seus comentários. Obrigado! E sim sou exigente, mas não qnto ao físico (talvez de começo) mas procuro uma essência em que eu me encontre, qndo achei que havia encontrado elas não pensaram o msm. Enfim, como disse, são só descargas

    ResponderExcluir
  3. Vc é meio maluco, a história da primeira vez no volante foi bem legal e muito arriscado tb, mas aventuras são sempre maravilhosas, o perigo então? melhor ainda.Que bom que assumiu que é exigente e todo mundo ou a grande maioria se prende ao físico e a beleza exterior, muito fofo da sua parte falar que procura uma essência em que vc se encontre, sinceramente, quando encontrar de verdade ela vai pensar o mesmo, como diria minha mãe, se naum deu certo é pq naum tinha que ser.é melhor usar o blog como meio de descargas do que sair por aí com raiva de tudo e de todos. Ahhhh, por nada, eu gosto de comentar, sempre que tenho tempo.

    ResponderExcluir

Gostou? Para que eu possa compreender como funciona esse mundinho que é sua cabeça, preciso de um retorno seu. Então deixe sua marca aqui e me ensine um pouquinho sobre você também.