sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vai ou num vai?

Brevemente estarei fazendo um evento e fiquei responsável pela arte gráfica. Então fiz o cartaz abaixo, entretanto um diretor do Olhar de Águia achou o cartaz um tanto quanto não apresentável, não vou citar aqui o nome do Renato Maranguape para não faltar com a ética. Mas a pergunta é a seguinte:

Se vocês vissem um cartaz como este ele te atrairia ou não?

Ou seja, você ia ou não ia?

cartaz

(cliquem na imagem para ampliar)

 

Por favor respodam através de comentários, é muito importante.

6 comentários:

  1. eu iria com um monte de amigos se tivesse cerveja e graça. ;D

    ResponderExcluir
  2. Podia até ir, porém o cartaz tem muita informação, e isso confunde o juízo.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não entraria. Falta algo e que não sei o que é. Entendi teu intuito de unir o personagem do programa com o título da festa, mas falta algo que chame a atenção da pessoa para a entrada da festa. Talvez se mudasse o fundo ou fizesse algo mais moderno. Num sei =/

    ResponderExcluir
  4. Não acho que seja as informações no cartaz.

    ResponderExcluir
  5. Eu não iria. Tá muito estranho o cartaz.
    Não chama atençao suficiente, sei lá.
    Não é muito convidativo. .-.

    ResponderExcluir
  6. Vou ter que concordar com esse diretor, esta faltando o "tchan" que leva a pessoa a ir na festa, diego tem razão esse fundo naum esta dos melhores. Coloque poucas informaçoes que digam tudo. Sei que tentou mostrar tudo atravez dessas imagens mas poderia estar mais completo.

    ResponderExcluir

Gostou? Para que eu possa compreender como funciona esse mundinho que é sua cabeça, preciso de um retorno seu. Então deixe sua marca aqui e me ensine um pouquinho sobre você também.