domingo, 3 de outubro de 2010

Campanha: ajuda eu!

tampinha-intro

Bem peoples, após a vitória espetacular do Tiririca venho pedir mais que um voto a vocês.

É o seguinte: nos dias 8,9,10,11 e 12 de outubro acontecerá o evento Rdesign CE 2010, um evento relacionado a todas as áreas de design. Irá acontecer em Fortaleza, mais especificamente na UFC, no Campus do Pici. Mais informações: http://www.rdesignce.com.br/blog/default.aspx

Print

E eu estou em uma das tarefas da organização e para realizar alguma delas necessito de algumas tampinhas (pode ser qualquer tampinha de refrigerante, água ou cerveja, de plástico ou de metal ) e de garrafas plásticas (de preferência garrafas aquarius, por causa do seu formato, mas todas as outras também servem). E aí? Alguém pode me ajudar? Essa campanha vai até quarta-feira. Desde já muito obrigado.

Ps: Aqueles que poderem me ajudar nesta campanha, por favor, me mandem um e-mail, ou comentem nesse post que eu vejo um jeito de ir buscá-las.

e-mail: minirru@gmail.com

orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2871942897475346029&rl=t

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Para que eu possa compreender como funciona esse mundinho que é sua cabeça, preciso de um retorno seu. Então deixe sua marca aqui e me ensine um pouquinho sobre você também.