sábado, 14 de agosto de 2010

Charge: contradição cotidiana

Essa é uma charge que fiz para ilustrar um acontecimento na vida do meu pai. Serve para refletirmos um pouco também… É hilário mas serve para ilustrar aquelas ações que fazemos que parecem conspirar contra nós mesmos (quem nunca fez uma dessas?). Além de servir pra diversão, claro né?

 

1

pintado

venda

¬¬

 

O processo de criação foi tranquilo. Só me tomou um tempinho, mas gostei do resultado final. Desenhos feitos no flash, utilizando só a ferramenta brushe, o processo foi todo manual mesmo, desenhei utilizando só o mouse, não tenho uma tablet ainda (o flash te dá uma mãozinha pois ele tira os “tremidos” do teus desenhos). E a finalização e a colorização foi feita no photoshop. Fazia tempo que queria fazer um trabalho assim, todo desenhado por mim. O fato ocorrido na vida do meu pai serviu de conteúdo. Gostei mesmo do resultado.

Só pra constar, tô abrindo essa nova categoria de charges. Tomou um tempinho meu, mas acho que dá pra fazer uma de vez em quando. Me empolguei com isso.

Espero que tenham gostado e se tiverem afim, comentem, dêem sugestões, elogios ou até mesmo críticas mesmo. Grande beijo. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Para que eu possa compreender como funciona esse mundinho que é sua cabeça, preciso de um retorno seu. Então deixe sua marca aqui e me ensine um pouquinho sobre você também.