sábado, 27 de agosto de 2011

The third one (trilogy)

E este eh meu ultimo e-mail que mandei ateh agora. Em breve mais noticias! A partir dos proximos post vou mudar um pouco a linguagem. Afinal, nao serao mais correspondencias.


Hello people! How are you? Bem gente, vamos a algumas novidades. Ontem so
relatei a escola pra voces, deixe-me contar algumas outras coisas. Ontem eu
fui tentar alugar minha big blue bike, la abre as nove e um dia antes eu fui
com o Lee me informar sobre o procedimento. Bem, eles disseram pra chegar
cedo, pois haveria uma fila. La so abre as 9 da manha, entao resolvi chegar
as 8, fui junto com a Ludmila, a Aline nao foi com a gente, pois tava
dormindo. Cheguei la e haviam 5 pessoas esperando o local abrir, detalhe
eles so estavam disponibilizando 5 bikes naquele dia. Entao resolvi sair e
ir para o Lab Center enviar meus documentos para Capes, para poder receber
minha bolsa. Fiz isso rapidinho e voltei por volta das 9 no local de alugar
bikes para ter mais informacoes. Consegui alugar uma, mas somente por um dia
porque para alugar por 3 meses voce precisa chegar muito cedo la. Depois de
alugar a minha bike por um dia, eu fui cortar meu cabelo. Foi uma boa
experiencia, conseguir achar o lugar, que fica no centro da cidade e tentar
explicar para a mulher como eu queria que ela cortasse. Depois eu fui pra
casa e almocei um sanduiche, na companhia do Justin, fiz um sanduiche de
hamburguer com queijo e ovos e comi com suco de laranja. O hamburguer daqui
e diferente, ele nao e uma carne industrializada, ele e uma carne mesmo,
agora entendo porque eles fazem churrasco dele. E bem gostoso, nem tanto
saudavel mas agora eu tenho uma bike. De tarde voces ja sabem que eu fui a
escola e a conhecem com detalhes. A noite joguei monopoly com a Ludmila e
com a Aline, depois voltei pra casa de bike e encontrei com Trevor e sua
amigas, saimos pelo Campus para andar, encontramos uma carteira e fomos
deixar no Police Station. Voltei pra casa muito cansado, eles ficaram ainda
conversando perto da sinuca do predio mas eu nao aguentava mais. Dormi feito
um menino.Hoje accordei muito cedo para alugar uma bike por 3 meses, cheguei
lah por volta de 6, ja havia 5 caras, 4 da republica dominicana e 1
americano, eu nao acreditei. Os caras tinham chegado la as 5 e 20. Pohaaa,
que quer dizer tambem neh? Eles disseram que antes de mim, haviam chegado
uns franceses que vinham todos felizes se filmando dizendo 'Acordamos muito
cedo pra pegar nossas bikes. Ninguem pode toma-las de nos. Estamos quase
chegando e ali estao.... os quatro cinco primeiro caras que terao as bikes'.
Os domicanos sao muito engracados! Falamos sobre Brasil, Republica
dominicana, um pouco de historia, festas, costumes, lojas, jogos. Nao
consegui um bike por tres meses mas consegui renovar a minha ate segunda.
Segunda estarei la as 5. Hoje teremos uma festa e um tour pela cidade, nao
sei de nada sobre os dois, entao amanha falo mais pra voces. Bye! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Para que eu possa compreender como funciona esse mundinho que é sua cabeça, preciso de um retorno seu. Então deixe sua marca aqui e me ensine um pouquinho sobre você também.