sábado, 27 de agosto de 2011

The second one (trilogy)

Hello again! Este foi o meu segundo e nele eu relato a minha experiencia com a escola que funciona dentro da universidade. Enjoy it!

Hoje nos fomos na escola daqui. A escola tem desde o
kingdom garden, que seria semelhante ao nosso jardim 2 ate a 5th grade que e
a nossa quinta serie. Teremos outro encontro, na proxima semana, com o
diretor da escola. Essa escola, que se chama Laboratory School e uma escola
modelo. A escola tem biblioteca, audiotorio, laboratorio de musica,
laboratorio de ciencia, laboratorio de informatica com varios Macs,
desculpem mas eu nao contei quantos eram. O Richard falou que as salas tem
cerca de 30 alunos cada. Tem algumas peculiaridades, parece que cada classe
tem um mascote e parece que tem uma professora que ainda nao tem o dela, o
Richard ate brincou me perguntado se eu nao tinha trazido algum animal do
Brasil como um macaco e pensamos em fazer um Digital Pet para ela. Nos
conhecemos um desses mascotes, era o mascote da quinta serie, era uma
combra, eu e Ludmila tocamos nele. Foi uma experiencia muito awesome!
Existem outras coisas interessantes na escola, por exemplo na sala do quinto
ano tinha uma cartaz bem grande onde havia um livro no meio, do lado direito
do livro havia uma mao com o polegar para cima (aprovacao), do lado esquerdo
havia uma mao com o polegar para baixo (rejeicao) e em cima do livro tinha
as fotos das cabecinhas das criancas, entao a crianca que tinha lido o livro
pegava sua cabecinha e escolhia uma das maos (aprovacao ou negacao), achei
diveritido! O Richard tambem falou que essa escola e chamada de Laboratory
School porque ela prepara professores, e como se ela ensinasse professores a
serem melhores professores. A Ludmila tirou algumas fotos, assim que ela
tiver uma oportunidade ela estara enviando-as. A titulo de curiosidade, na
biblioteca tem alguns animais empalhados, que sao belissimos, alguns deles
estao em poses teatrais. Sobre o projeto, creio que so terei mais
informacoes na proxima semana, quando teremos a reuniao com o diretor da
escola. Ah, creio que isso seja importante para o andamento do projeto: o
horario da escola e de 9 da manha as 3:30 da tarde, nao se esquecam do fuso
horario que e de 3 horas, ou seja quando aqui e 9 horas ai no Brasil ja e
meio dia, creio que eles tem uma pausa ao meio dia ou por volta disso para
almocarem, pois na escola tambem tem um refeitorio, bem parecido com o R.U.
(rsrsrsrs) . O professor do laboratorio de informatica parece que e um
expert em computadores e o Richard disse que ele podera nos apoiar. Bem, eu
nao consigo me lembrar de mais fatos. Voces tem alguma pergunta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Para que eu possa compreender como funciona esse mundinho que é sua cabeça, preciso de um retorno seu. Então deixe sua marca aqui e me ensine um pouquinho sobre você também.